Baixar Zelda: Tears of the Kingdom pode ter selado o destino de uma grande tradição de franquia Download Grátis, Fury Downloads
 FURYDOWNLOADS.com.br

quinta-feira, 11 de maio de 2023

Zelda: Tears of the Kingdom pode ter selado o destino de uma grande tradição de franquia
Publicado por: Equipe Fury      Arquivo verificado! quinta-feira, 11 de maio de 2023

Zelda: Tears of the Kingdom pode ter selado o destino de uma grande tradição de franquiaZelda: Tears of the Kingdom pode ter selado o destino de uma grande tradição de franquia
Imagem: Zelda: Tears of the Kingdom

Zelda: Tears of the Kingdom

Desde a própria Ocarina of Time até a Harpa das Deusas e todo o caminho de volta ao gravador no Legend of Zelda original , os instrumentos musicais mágicos sempre desempenharam um papel significativo na série. Embora o próprio Link não toque nenhuma música em Breath of the Wild , os jogadores são pelo menos tratados com as reflexões melodiosas de Kass, o menestrel Rito cuja missão é coletar todas as canções antigas que detalham a história de Hyrule . Infelizmente, com base em tudo o que foi revelado sobre The Legend of Zelda: Tears of the Kingdom até agora, parece que os jogadores serão musicalmente afastados mais uma vez na tão esperada sequência.
Quando Breath of the Wild foi lançado em 2017, muitas das tradições da série Legend of Zelda viraram de cabeça para baixo. Desapareceram masmorras, itens desbloqueáveis ​​e, pela primeira vez em um jogo Zelda 3D (excluindo o Phantom Hourglass exclusivo para Nintendo DS de cima para baixo ), sumiu um instrumento jogável - como neste caso, a voz de um lobo uivante é sendo contado como um instrumento tocável. Isso, combinado com uma ênfase nos sons da natureza e o tilintar ocasional de um piano enquanto explorava Hyrule, deixou a aventura de Link carente do departamento de música tradicional. Trailers e prévias indicaram que Zelda: Tears of the Kingdom tratará a música da mesma maneira.

Lágrimas por não haver música no reino

Mecanicamente falando, muitas das habilidades que a música de The Legend of Zelda permitia foram transportadas para Tears of the Kingdom . A viagem rápida é coberta pelo Travel Medallion e provavelmente outros destinos de viagem rápida, como os Santuários e as Torres Sheikah. A convocação de um cavalo é realizada por assobios, que é tão musical quanto Link conseguiu em Breath of the Wild . Até mesmo fazer o sol nascer ou se pôr é tecnicamente coberto pela capacidade de se sentar perto do fogo e selecionar a hora do dia preferida. Dito isso, nenhuma dessas opções parece tão boa ou mágica quanto tocar uma música cativante em um instrumento único para ativar um fenômeno sobrenatural.
Enquanto as próprias mecânicas persistem, algo especial definitivamente se perde na tradução. Veja a “Canção das Tempestades”, por exemplo. Quando jogado, sua função principal é afetar o clima. Isso pode ser usado para regar brotos de feijão, revelar uma gruta escondida e, às vezes, até invocar fadas para restaurar saúde ou mana. Todas essas mecânicas de jogo poderiam ser substituídas por opções não musicais e não mágicas - mas o jogador não seria capaz de invocar uma tempestade que danifica o moinho de vento enquanto também enlouquecia o guardião do moinho de vento, criando um dos mais memoráveis Zelda personagens de todos os tempos .

Não acabou até que a grande fada cante

A música sempre desempenhou um papel importante em The Legend of Zelda . Incluindo Tears of the Kingdom , um terço dos jogos Zelda 3D principais são nomeados após o instrumento musical titular que Link toca (embora seja tecnicamente um bastão, o Windwaker faz música, por isso conta). Quando o trailer da história final de Tears of the Kingdom foi lançado , muitas pessoas se referiram à música por que ela era tão eficaz como uma máquina de hype. Ao lançar outro jogo da série que minimiza a importância da música como mecânica, a Nintendo está estabelecendo uma triste tendência para sua amada franquia.
Dito isso, é importante observar o quanto a Nintendo tem mantido segredo sobre o jogo . O título, Tears of the Kingdom , foi mantido em segredo por anos após o anúncio do jogo, já que aparentemente o título em si é um spoiler - embora o que seja esse spoiler permaneça desconhecido. Trailers e prévias foram mantidos curtos e contidos. Afinal, é possível que Tears of the Kingdom esteja escondendo um instrumento mágico e jogável. A palavra “Tar” se refere tecnicamente a um instrumento, então talvez a Nintendo tenha revelado um título ligeiramente errado e Hyrule será preenchido com tocadores de alaúde persa em “Tars” do Reino. Embora esse resultado específico seja bastante improvável, o que é provável é que a Nintendo tenha recheado Zelda: Tears of the Kingdomcom emocionantes novas mecânicas e segredos a serem descobertos, mesmo que essas descobertas não sejam relacionadas à música.
The Legend of Zelda: Tears of the Kingdom será lançado em 12 de maio para o Nintendo Switch.
Via: gamerant.com
Deixe sua avaliação:

0 Comments:

Postar um comentário